Processo Seletivo de Professor do Magistério Secundário Técnico é divulgado pela Unicamp

Oportunidade aberta para docentes de Educação Física com jornada de 30h semanais no Colégio Técnico da Unicamp. Inscrições abertas até hoje.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 12h44
Processo Seletivo de Professor do Magistério Secundário Técnico é divulgado pela Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor do Magistério Secundário Técnico, no Colégio Técnico de Campinas.

Com jornada de trabalho de 30h semanais, o selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Educação Física, no Departamento de Humanidades.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar candidatura até hoje, 10 de abril de 2019, no Setor de Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas, de segunda a sexta, no horário das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

O candidato deve apresentar Requerimento de Inscrição dirigido à Diretoria Geral do Colégio Técnico de Campinas, acompanhado de cópia simples (frente e verso) dos documentos exigidos e entregues no ato da inscrição.

Esta seleção, com validade de doze meses, é composta de Provas Escrita, de Títulos e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: