Processo Seletivo de Professor Auxiliar na UFAL

Quarta-feira, 10 de agosto de 2011 às 09h04
Processo Seletivo de Professor Auxiliar na UFAL

A Universidade Federal de Alagoas - UFAL (www.ufal.edu.br) fará Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de dois Professores, na classe Auxiliar, para o Campus de Arapiraca e CEDU.

As áreas são: Fundamentos de Matemática, onde a titulação mínima exigida é Graduação em Matemática e, Projeto Pedagógico, Organização e Gestão do Trabalho Escolar, onde é necessário ter Graduação em Pedagogia e Especialização na área de Gestão Educacional.

Cada candidato poderá concorrer a mais de uma vaga, devendo optar, todavia, por apenas uma delas na hipótese de conflito entre os cronogramas de realização das provas.

O salário oferecido é de R$ 2.265,78, para regime de trabalho de 40h semanais.

As inscrições serão recebidas de 9 a 22 de agosto no site www.copeve.ufal.br. A taxa é de R$ 45,00.

A Seleção constará de Prova Escrita e Prova de Didática, e terá início em data provável de 29 de agosto.

A prestação de serviços será no Regime de Trabalho especificado para cada área de estudo, pelo período de seis meses, prorrogáveis a critério da Administração considerando o limite máximo legal.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, sem prorrogação, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: