Processo Seletivo de Pós-Graduação é anunciado pelo MP - PR

Estagiário deve atuar na 1º Promotoria de Justiça agregada/ 1º Vara de Execuções Penais na Comarca de Curitiba.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 13h22
Processo Seletivo de Pós-Graduação é anunciado pelo MP - PR

Bacharéis em Direito, matriculados em curso de Pós-Graduação, podem se inscrever no Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) cujo objetivo visa o preenchimento de uma vaga de estágio na 1º Promotoria de Justiça agregada/ 1º Vara de Execuções Penais na Comarca de Curitiba.

O contratado deve atuar no período vespertino, fazendo jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, por 6h diárias, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 9 de outubro de 2018, na 1º Promotoria de Justiça, localizada na Rua João Gualberto, nº 741, Alto da Glória, em Curitiba, munidos com fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição preenchida com os dados. O horário é das 14h às 18h.

Todos os candidatos serão classificados por prova, prevista para ser aplicada no dia 10 de outubro de 2018, às 9h, na 1º Promotoria de Justiça, com duração de três horas.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, consulte o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: