Processo Seletivo de Nutricionista é informado pela Unicamp - SP

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 17h32
Processo Seletivo de Nutricionista é informado pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga disponível na área de Divisão de Educação Infantil e Complementar - DEdIC, referente ao cargo de Nutricionista, em jornada de trabalho de 40h semanais, em Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, com salário inicial no valor de R$ 6.291,73 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 09 a 18 de outubro de 2019, na Secretaria Administrativa da DEdIC, localizado na Rua Carlos Chagas, nº 301, 1º andar, Campus Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Bairro Barão Geraldo, em Campinas - SP, somente em dias úteis, no horário das 09h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, composta por Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 12 de novembro de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: