Processo Seletivo de nível superior na Etec de Paraguaçu Paulista - SP é anunciado

A oportunidade destina-se ao Curso de Açúcar e Álcool.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 16h57
Processo Seletivo de nível superior na Etec de Paraguaçu Paulista - SP é anunciado

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Escola Técnica Estadual (Etec) Augusto Tolero Araújo, que tem como objetivo à formação de cadastro reserva na unidade de Paraguaçu Paulista.

As oportunidades para Docentes destinam-se ao Curso de Açúcar e álcool, onde os contratados vão lecionar aulas nas disciplinas de Análise de Processos Inorgânicos; Automação Industrial II; Operação de Equipamentos e Processos I; Tecnologia da Fabricação do Álcool II; Tecnologia da Fabricação o Açúcar II e farão jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma presencia até o dia 18 de junho de 2019, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec da cidade, sito à Rodovia SP 284 KM, Bairro Sapê.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas nesta seleção, com validade de um ano, serão submetidos à aplicação da Prova de Títulos e Avaliação Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, você obtêm no edital que se encontra disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: