Processo Seletivo de nível Superior é prorrogado pela Unicamp - SP

Interessados têm um novo prazo final para se inscrever na seleção.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 12h03
Processo Seletivo de nível Superior é prorrogado pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) torna público o documento que prorroga as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de um servidor de nível Superior na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Aplicada a prorrogação, as inscrições passam a ser aceitas até o dia 13 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Pró-reitoria de Graduação - PRG, situada na Rua da Reitoria, 121, Campus Unicamp - Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geral, o atendimento é realizado das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Esta seleção objetiva a contração de um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão que atuará na área de Estatística em carga horária de 30h semanais e receberá salário de R$ 4.617,17.

A Prova Escrita Objetiva tem como conteúdo programático: Análise e gerenciamento de banco de dados; Regressão linear e logística; Medidas de frequência e de associação; O método estatístico; Fases do trabalho estatístico; Análise estatística descritiva; Coeficientes de correlação; Amostragem; Distribuição de probabilidade; Estimação e testes de hipóteses; Análise de dados e tabelas; Aplicações de SAS básico em banco de dados; Aplicações de R básico em banco de dados.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: