Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Fundação Adib Jatene - SP

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 5,7 mil; confira
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 08h46
Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Fundação Adib Jatene - SP

A partir desta quarta-feira (9), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação Adib Jatene (FAJ), no estado de São Paulo, que visa à contratação de profissional de nível superior na área da saúde.

Esta seleção, de acordo com o documento, busca preencher uma vaga disponibilizada no cargo de médico - reabilitação, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 5.777,83, além de outros benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para concorrer é necessário ter residência médica em cardiologia reconhecida pelo MEC, experiência mínima de dois anos na área de cardiologia, bem como experiência de um ano em ergometria, teste cardiopulmonar e reabilitação cardíaca.

Dentre as atribuições listadas, estão: atender os pacientes destinados àquela seção; ministrar aulas e seminários e participar das mais diversas formas de atividades de ensino, destinadas aos médicos residentes e estagiários daquela seção; participar de reuniões clínicas e de discussão de casos com o corpo clínico da instituição e elaborar e participar de projetos de pesquisa que envolvam temas relacionados a esta área de atuação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 15h do dia 16 de dezembro de 2020, exclusivamente de forma online, no site da FAJ.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva e avaliação curricular, previstas para serem realizadas no dia 21 de dezembro de 2020, além de entrevista, prevista para ocorrer no dia 22 do mesmo mês.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: