Processo Seletivo de nível médio é retificado em Tabaporã - MT

Seleção oferta oportunidades ao cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 17h02
Processo Seletivo de nível médio é retificado em Tabaporã - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Tabaporã, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de oito profissionais do cargo de agente comunitário de saúde.

Conforme a publicação (retificação II), o cronograma do edital passou por atualizações. Os interessados devem se inscrever no período de 15 de fevereiro de 2022 até 11 de março de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Leonor. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Já a data de realização da prova objetiva foi alterada e agora está prevista para o dia 3 de abril de 2022.

Retificações anteriores

De acordo com o documento anterior (retificação I), as localidades Rio dos Peixes e Terra Roxa foram incluídas para as vagas da Zona Rural. Também foi realizada a correção do numero total de vagas e correção do valor de salario mensal.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, bem como noções básicas de informática. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.550,00, acrescido de 10% de insalubridade, referente a jornada de trabalho de horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2022, às 8h, na Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Rua João Malonyai, nº 404, Bairro Centro. As demais etapas consistem em análise de títulos e exame médico admissional.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: