Processo Seletivo de nível médio é anunciado pela Prefeitura de Itanhandu - MG

Seleção busca a contratação de profissionais na função de Auxiliar de Serviços Escolares, junto à Secretaria Municipal de Educação
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 09h55
Processo Seletivo de nível médio é anunciado pela Prefeitura de Itanhandu - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu, junto com a Secretaria Municipal de Educação anunciou o período de inscrição para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolares, por tempo determinado.

O contratado, com formação de nível médio, deve atuar em jornadas de 30 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.327,89 ao mês.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 26 de janeiro de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo, situada na rua Alexandre Moreira, 291, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Informações complementares sobre esta seleção podem ser obtidas no documento oficial que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: