Processo Seletivo de nível médio com 10 vagas é anunciado pela Mobi - Rio

Seleção busca a contratação de Operador de Estação II, confira os requisitos para participação
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 15h31
Processo Seletivo de nível médio com 10 vagas é anunciado pela Mobi - Rio

No estado do Rio de Janeiro, a Companhia Municipal de Transportes Coletivos CMTC (Mobi-Rio) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Esta seleção busca preencher no total 10 vagas na função de Operador de Estação II, onde sendo contratados, os profissionais devem cumprir jornadas de 220 horas mensais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.024,19, acrescido de R$ 550,00 referente ao vale alimentação, além de auxílio-transporte.

Vale ressaltar que deste número, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos descritos no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir o ensino fundamental, além de ter experiências como Fiscal de Prevenção de Perdas, ou Controlador de Acesso/Estação ou Vigia e curso básico de informática.

Os interessados devem se inscrever a partir de terça-feira, 31 de outubro de 2023 até o dia 3 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Mobi - Rio.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Além disso, será aplicado a prova teórica aos classificados na primeira etapa, previsto pra ser realizada dia 27 de novembro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Mobi - Rio.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: