Processo Seletivo de nível fundamental é retificado em Nova Bandeirantes - MT

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de agente de serviços gerais; veja como participar
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 15h50
Processo Seletivo de nível fundamental é retificado em Nova Bandeirantes - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Bandeirantes, divulgou nesta terça-feira (14), a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de agente de serviços gerais, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o documento (retificação II), houve alteração no período de inscrições, os candidatos podem se inscrever de 15 a 29 de junho de 2022, das 8h01 do primeiro dia às 16h59 do último, exclusivamente via internet, no site W2 Auditores e Consultores, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação. Além disso, foi adicionada uma vaga de contratação imediata para o cargo ofertado na seleção.

Oportunidades

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.711,49, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa deve ser efetuada no período de 15 a 17 de junho de 2022, das 8h01 às 16h59.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 10 de julho de 2022, com início às 9h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do Presidente da Câmara.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: