Processo Seletivo de nível fundamental é aberto pela Prefeitura de Dourados - MS

Seleção oferece oportunidades para o cargo de Auxiliar de Apoio Educacional.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 18h13
Processo Seletivo de nível fundamental é aberto pela Prefeitura de Dourados - MS

A Prefeitura de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, torna público Processo Seletivo de nível fundamental incompleto que tem como objetivo a contratação de dois Auxiliares de Apoio Educacional.

Os candidatos devem atuar nas funções de Servente e Zelador nas unidades escolares Urbanas e no Campo, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Sob jornadas de 40h semanais, os contratados vão receber remunerações no valor de R$ 1.446,12.

Caso tenha interesse nestas oportunidades, é necessário efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.educacaodourados.dyndns.org, a partir das 7h do dia 15 de janeiro de 2020 até o dia 16 de janeiro do mesmo ano.

No ato da candidatura, o concorrente precisa optar por concorrer às vagas nas unidades Urbanas ou no Campo, sendo que as escolas no campo terão prioridade.

Encerrada a chamada dos candidatos classificados para as escolas no Campo, as vagas poderão ser atribuídas aos participantes classificados para as escolas Urbanas.

A seleção compreenderá de pontuação de efetivo exercício na atividade em que se inscreveu, de acordo com critérios especificados no edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: