Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em Chapadão do Sul - MS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de motorista escolar; veja como participar
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 09h35
Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em Chapadão do Sul - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente de serviços especializados II - motorista escolar, que deve possuir ensino fundamental completo e CNH na categoria D para participar.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário mensal no valor ressarcido de R$ 2.333,68, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 28 de março de 2022, das 7h às 10h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Paraná, nº 2390, Sibipiruna, em Chapadão do Sul. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de títulos, prova prática, prevista para ser aplicada, no dia 30 de março de 2022, às 7h30, no Pátio de Máquinas da Prefeitura Municipal localizado na Rua Treze nº 851 - Centro, além de exame admissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: