Processo Seletivo de níveis fundamental e médio é anunciado pela Prefeitura de Matinhos - PR

Seleção oferece 39 vagas, destinadas à profissionais em diferentes áreas, confira as oportunidades disponíveis
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 11h23
Processo Seletivo de níveis fundamental e médio é anunciado pela Prefeitura de Matinhos - PR

A Prefeitura de Matinhos, no estado do Paraná, tornou público o edital do novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação de 39 profissionais de níveis fundamental e médio.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Auxiliar de Cuidador Social (8); Cuidador Social (8) e Educador Social (23).

Vale ressaltar que deste número, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Podem participar desta seleção, profissionais com idade mínima de 18 anos que tenham a escolaridade exigida, ser brasileiro, estar em gozo com obrigações eleitos e, se do sexo masculino, estar em dia com o serviço militar, entre outros.

Sendo contratados, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CTL, os profissionais devem atura em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal nos valores de R$ 1.429,34 a R$ 1.894,63.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (15) até às 17h doa dia 29 de agosto de 2023, de acordo com horário Oficial de Brasília, exclusivamente no site da Prefeitura. As inscrições serão gratuitas.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados em etapa única, composta pela prova objetiva, prevista pra ocorrer dia 22 de outubro de 2023. Essa avaliação será composta de 20 a 25 questões, nas áreas de língua portuguesa, raciocínio matemático, noções de informática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edita abertura disponibilizado em anexo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: