Processo Seletivo de MP - PR é anunciado para contratação de estagiário

Candidatos vão realizar duas etapas de provas.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 10h57
Processo Seletivo de MP - PR é anunciado para contratação de estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia uma vaga para estagiário em Direito, com o propósito de atuar no Núcleo de Meio Ambiente do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo.

Este Processo Seletivo visa o preenchimento de uma vaga de estágio. O valor pago pela bolsa-auxílio corresponde a R$ 1.836,00 mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas/dia.

As inscrições seguem até o dia 23 de março de 2018, em horário de atendimento das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habilitação e Urbanismo.

Os candidatos devem realizar uma prova de duas etapas, sendo que a primeira é constituída por questões subjetivas e de caráter eliminatório e classificatório aplicada provavelmente no dia 26 de março de 2018, e a segunda uma entrevista pessoal prevista para 12 de abril de 2018, a partir das 14h.

Vale ressaltar que em nosso site, você tem acesso ao edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: