Processo Seletivo de Itanhangá - MT traz oportunidades para Nível Superior

Fique atento ao modo como as inscrições devem ser realizadas.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 16h11
Processo Seletivo de Itanhangá - MT traz oportunidades para Nível Superior

A Prefeitura de Itanhangá, Estado de Mato Grosso, recebe as inscrições a partir de hoje, 23, para o Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de Nível Superior nos cargos de Enfermeiro (1) e Odontólogo (1).

Lotadas na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, as funções devem ser exercidas durante 20h ou 40h semanais, mediante remuneração que varia de R$ 2.290,46 a R$ 4.090,09.

Como método de avaliação dos concorrentes haverá contagem da pontuação dos Títulos apresentados, de caráter classificatório, observando formação, titulação, experiência profissional e cursos específicos.

Para inscrever-se, é necessário preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.itanhanga.mt.gov.br e no edital. As inscrições serão efetivadas apenas no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, localizado à Rua Florianópolis, Centro, nº 200, das 7h às 11h, até 30 de outubro de 2017.

Esta seleção, cujo edital pode ser consultado em nosso site para mais detalhes, será válida pelo período prorrogável de um ano.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: