Processo Seletivo de estudantes é realizado pela Prefeitura de Descalvado - SP

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estagiários de nível técnico e superior; veja mais
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 16h38
Processo Seletivo de estudantes é realizado pela Prefeitura de Descalvado - SP

Com o objetivo de formar cadastro reserva a Prefeitura de Descalvado, no estado de São Paulo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia um novo Processo Seletivo para estagiários de nível técnico e superior.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades para os estudantes dos seguintes cursos: administração; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; odontologia; engenharia ambiental; engenharia civil; agronomia/ engenharia agronômica; farmácia; fisioterapia; pedagogia; psicologia; nutrição; serviço social; técnico em enfermagem; técnico em farmácia; técnico em informática; técnico em comércio; técnico em secretariado.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva, a partir do primeiro semestre no curso da área de interesse, das Instituições de Ensino de nível superior e técnico. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 642,20, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 20,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.

Inscrições

Os interessados se inscrever no período de 5 a 18 de fevereiro de 2021, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção

Esta seleção é composta por uma única etapa: prova objetiva, prevista para ser aplicada de maneira virtual durante o período de inscrições, no qual o candidato terá dois minutos para responder cada questão.

É importante destacar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseada nos conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: