Processo Seletivo de estágio tem inscrições abertas em São José dos Quatro Marcos - MT

Edital busca preencher 28 vagas para estudantes matriculados em diversos cursos; confira
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 08h20
Processo Seletivo de estágio tem inscrições abertas em São José dos Quatro Marcos - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 28 vagas e formar cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos: Ciências Contábeis (2); Administração (2); Direito (1); Psicologia (1); Serviço Social; Enfermagem (2); Licenciatura em qualquer áreas (13); Tecnólogo em Gestão Pública; Tecnólogo em Recursos Humanos; Tecnólogo em Nutrição (1); Tecnólogo em Teatro (1); Tecnólogo em Fisioterapia (1); Tecnólogo em Educação Física (1); Tecnólogo em Farmácia (1); Tecnólogo em Processos Gerenciais (3).

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada será de R$ 720,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 14 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 13h, no Setor de Protocolo da Prefeitura, localizada na Avenida Doutor Guilherme Pinto Cardoso, nº 539, Bairro Centro.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação da formação obrigatória, formação complementar e experiencia.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: