Processo Seletivo de estágio em São Luiz é retomado pelo MP - RR

Conforme documento divulgado, edital conta agora com novo período para candidaturas e nova data prevista para provas
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 14h56
Processo Seletivo de estágio em São Luiz é retomado pelo MP - RR

O Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) divulgou a retomada de seu Processo Seletivo após a seleção ter sido suspensa em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que o edital objetiva a contratação de um estudante a fim de atender a Promotoria de Justiça da Comarca de São Luiz.

Com a retomada, um novo cronograma de candidaturas foi divulgado e agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro deste ano, das 8h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça.

Já as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 18 de novembro deste ano, nas dependências da Escola Estadual João Rodrigues da Silva, com início às 10h e término às 12h.

Seleção

De acordo com o edital atualizado, o presente Processo contará ainda com oportunidade de formação de cadastro reserva para os estudantes exercerem funções em turno matutino. Quando contratado, o estagiário deve atender a uma jornada de trabalho de 20 horas semanais com bolsa-auxílio de R$ 900,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

Como avaliação dos candidatos, haverá duas etapas, sendo análise do histórico escolar e avaliação por meio de redação.

A seleção tem como validade o prazo de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração superior do Ministério Público. Para mais informações e estar a par das referidas alterações, acesse os editais completos e atualizados em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: