Processo Seletivo de estágio é anunciado em Marília - SP

Seleção é destinada aos estudantes de cursos de nível superior; veja mais
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 17h04
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Marília - SP

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Marília em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estágio.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades para os estudantes dos seguintes cursos: comunicação social - jornalismo; sistemas de informação; ciência da computação; análise e desenvolvimento de sistemas; administração; biblioteconomia e direito.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva a partir do quinto semestre do curso superior de sua área de interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 1.100,00 para uma jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Inscrições

Os interessados podem efetuar as inscrições de maneira gratuita no período de 10 a 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por prova objetiva, com previsão para ser realizada durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova contém dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, no qual o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Prazo de vigência

De acordo com o certame, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: