Processo Seletivo de estágio é anunciado em Divinópolis - MG

A oportunidade é para formar cadastro reserva para eventual contratação; confira
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 16h56
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para eventual contratação de estagiários de cursos superiores.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cursos de Administração, Arquitetura, Direito, Design Gráfico, Design de Animação, Design de Produto, Engenharia Civil, História, Nutrição, Produção de Multimídia, Produção Audiovisual, Produção Publicitária, Marketing Digital, Psicologia, Técnico de Enfermagem.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$390,00 a R$520,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, do dia 17 de maio de 2022 até 22 de maio do mesmo ano, no site da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a somatória da nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM obtidas nos anos de 2016 a 2021.

Vigência

O Edital para compor banco de reserva de estagiários será pelo período de 12 meses a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período,

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: