Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT

Seleção oferta 38 vagas para estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira os detalhes
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 11h29
Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Mirassol D'Oeste, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 38 vagas para os estudantes dos seguintes cursos: Ciências Contábeis (2); Administração (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Direito (5); Engenharia Civil (2); Psicologia (3); Serviço Social (4); Educação Física (4); Pedagogia (14); Letras (1); Matemática (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em cursos de bacharelado e licenciatura, em instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 848,40, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 21 de fevereiro de 2022 a 3 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior número de pontos de formação obrigatória;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: