Processo Seletivo de estágio é aberto em Vila Bela da Santíssima Trindade - MT

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no ensino médio; veja como participar
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 10h44
Processo Seletivo de estágio é aberto em Vila Bela da Santíssima Trindade - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade, divulgou nesta segunda-feira (29) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estagiários do ensino médio.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, em Instituições de Ensino Médio. Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00, já incluso de auxílio-transporte, referente a jornada de quatro horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de setembro de 2022 a 10 de outubro deste mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Dr. Mario Correa, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela apuração da média total das notas obtidas. Em caso de empate na classificação, serão considerados, os seguintes critérios:

  • Estudante mais adiantado no curso;
  • Estudante de maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: