Processo Seletivo de estágio é aberto em São José dos Quatro Marcos - MT

São ofertadas 42 vagas para estudantes matriculados em cursos de ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 11h00
Processo Seletivo de estágio é aberto em São José dos Quatro Marcos - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura São José dos Quatro Marcos, divulgou nesta quinta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 42 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ciências Contábeis (1); Administração (2); Direito (1); Engenharia Civil; Psicologia (9); Serviço Social; Enfermagem (4); Pedagogia (21); Gestão Pública; Recursos Humanos; Medicina Veterinária (1); Engenharia Agronômica (1); Nutrição (1); Educação Física (1).

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 720,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos estudantes.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 27 de fevereiro de 2023, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, no setor de Protocolo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de formação e experiência na área.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: