Processo Seletivo de estágio com 34 vagas é aberto em Estância Hidromineral de Poá - SP

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 10h50
Processo Seletivo de estágio com 34 vagas é aberto em Estância Hidromineral de Poá - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Estância Hidromineral de Poá, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 34 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas (6); Arquitetura e Urbanismo; Bacharel em Direito (6); Ciências Biológicas (1); Ciências Contábeis; Educação Física (4); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica; Farmácia (2); Gestão de Recursos Humanos (1); Jornalismo; Pedagogia (8); Psicologia; Publicidade e Propaganda (1); Serviço Social (1); Tecnologia da Informação; Medicina Veterinária (2).

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre em cursos de instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 802,85, acrescido de R$ 8,80, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 16 de maio de 2023, até às 12h do último dia, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova escrita, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: