Processo Seletivo de estagiários tem inscrições abertas na Prefeitura de Bataguassu - MS

Podem inscrever-se estudantes devidamente matriculados em cursos de nível superior
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 15h26
Processo Seletivo de estagiários tem inscrições abertas na Prefeitura de Bataguassu - MS

A partir do dia 13 de julho de 2021 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bataguassu, no estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários, e podem candidatar-se estudantes devidamente matriculados em cursos de nível superior/licenciatura em Pedagogia, Normal Superior, Arte, Letras, Educação Física, Ciências Biológicas, História e Geografia.

Quem for admitido irá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 700,00 e auxílio-transporte de R$ 100,00.

Podem candidatar-se estudantes que cursem entre o primeiro e o sétimo semestre dos cursos listados acima e que não sejam beneficiários de outro estágio.

Candidaturas e classificações

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho de 2021, diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município, que fica localizada na Rua Anaurilândia, nº 543, Centro, nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise do indicador de coeficiente do rendimento escola, conforme conta nas informações do edital que pode ser consultado na íntegra em nosso site. O contrato dos estudantes não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: