Processo Seletivo de Estagiários de nível superior é reaberto pela Prefeitura de São Carlos - SP

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições e nas novas datas previstas de aplicação de provas.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 15h33
Processo Seletivo de Estagiários de nível superior é reaberto pela Prefeitura de São Carlos - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de São Carlos torna pública a reabertura do Processo Seletivo que visa à admissão de Estagiários de nível superior.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 6 de setembro de 2019, em dias úteis, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizada na Rua XV de Novembro, nº 2409, Sala 02, no horário das 10h às 13h, munidos dos documentos especificados no edital.

Desta forma, altera-se a data de aplicação das Provas Objetivas e Redação, de caráter eliminatório e classificatório, para o dia 22 de setembro de 2019 e da Prova Prática do curso de Tradução e Interpretação em Língua Brasileira de Sinais para o dia 20 de outubro de 2019. Além disso, também será efetuada a Análise do Histórico Escolar de todos os participantes inscritos.

Esta seleção busca preencher quatro vagas disponíveis aos estudantes nos cursos de Biblioteconomia/ Biblioteconomia e Ciência da Informação (1); Ciências Sociais (1); Nutrição (1) e Tradução e Interpretação em Língua Brasileira de Sinais (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20h semanais, com bolsa no valor de R$ 676,50 ao mês, acrescido com auxílio-transporte de R$ 154,00.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito nos editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: