Processo Seletivo de Estagiário é aberto por meio da PGE - AM

A oportunidade oferece 10 vagas para alunos de ensino superior do curso de Direito.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 09h35
Processo Seletivo de Estagiário é aberto por meio da PGE - AM

Serão recebidas entre os dias 17 de outubro de 2019 até o dia 1º de novembro de 2019, as inscrições para mais um Processo Seletivo de estagiários de Direito aberto por meio da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE - AM)

O processo de seleção tem como objetivo contratar 10 alunos que estejam matriculados a partir do 4º ao 8º semestre no curso de Direito, para exercerem as atividades em regime de 4 horas diárias.

Em relação a remuneração, os estudantes receberão bolsa mensal de R$ 868,00, mais o auxílio-transporte de R$ 167,00 entre outros benefícios como seguro contra acidentes, recesso e redução da jornada de trabalho em dias de avaliações escolares.

Os interessados podem se candidatar pessoalmente na sede da PGE - AM, localizada na Rua Emílio Moreira, nº 1308, Bairro Praça 14 de Janeiro, no Centro de Estudos Jurídicos. O horário de atendimento é das 9h às 14h.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova, composta por questões de múltipla escolha e objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova será aplicada provavelmente no dia 10 de novembro de 2019, às 8h30, em local a ser divulgado oportunamente, conforme determina o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: