Processo Seletivo de Estagiário é aberto pelo Município de Cotiporã - RS

As vagas são destinadas aos alunos de Ensino Médio e Superior.
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 às 11h30
Processo Seletivo de Estagiário é aberto pelo Município de Cotiporã - RS

Município de Cotiporã - RS abre Processo Seletivo de Estagiário por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, destinado aos alunos de ensino médio e superior.

Há oportunidades de contratação e formação de cadastro reserva para os seguintes cursos:

Administração (1); Arquitetura e Urbanismo; Artes; Biologia; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito (1); Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil (1); Farmácia; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos e Ensino Médio.

Os acadêmicos contratados receberão salário que variam de R$ 430,00 a R$ 1.000,00.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 de dezembro de 2019 até o dia 31 de janeiro de 2020, exclusivamente por meio de endereço eletrônico www.cieers.org.br

Será método de avaliação dos candidatos Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2020, às 15h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber, localizado na Rua Pedro Breda nº 374, Centro de Cotiporã.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: