Processo Seletivo de ensino fundamental e médio é divulgado pela Prefeitura de Vazante - MG

Contratados deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal da Educação, em carga horária de 40h semanais.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 17h06
Processo Seletivo de ensino fundamental e médio é divulgado pela Prefeitura de Vazante - MG

A partir desta quarta-feira, 09 de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Vazante, no Estado de Minas Gerais, destinado à contratação de profissionais de ensino fundamental e médio.

Esta seleção busca preencher vagas disponíveis na unidade da Secretaria Municipal da Educação, nos cargos de Agente de Apoio da Educação I na Especialidade Zelador - APAE e Monitor de Educação Especial - Escola Municipal Antero Candinho, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 11 de outubro de 2019, na unidade da Secretaria da Educação, situada na Rua Osório Soares, nº600, Bairro Independência, no horário das 8h às 17h.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas de caráter classificatório, sendo de Análise Curricular e Tempo de Experiência e Entrevista.

Vale ressaltar que as Entrevistas serão realizadas na Secretaria da Educação na data prevista de 14 de outubro de 2019.

Estas e outras informações deste Processo Seletivo você confere ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: