Processo Seletivo de Docentes é informado pela Prefeitura de Camapuã - MS

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Provas Objetiva e de Títulos.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 15h19
Processo Seletivo de Docentes é informado pela Prefeitura de Camapuã - MS

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura Municipal de Camapuã, no Estado do Mato Grosso do Sul, que visa à contratação de Docentes.

Há oportunidades disponíveis nos cargos de Professor de Educação Infantil e Professores de Educação Básica em Matemática, para atuação de 6º ao 9º ano; História, para atuação de 6º ao 9º ano; Geografia, para atuação de 6º ao 9º ano; Inglês, para atuação de 6º ao 9º ano; Língua Portuguesa, para atuação do 6º ao 9º ano; Ciências Biológicas, para atuação do 6º ao 9º ano; Educação Física, para atuação do 1º ao 9º ano; Arte, para atuação do 1º ao 9º ano e Professor Educação Básica para atuação do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 25 de outubro de 2019, no Paço da Prefeitura Municipal de Camapuã, localizado na Rua Bonfim, nº 441, Centro, no horário das 7h às 15h.

A classificação dos candidatos inscritos constará de Provas Objetivas, de caráter classificatório e eliminatório e de Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 1 de dezembro de 2019, na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, localizada na Rua Ferreira da Cunha, nº 200, Vila Diamantina, no horário das 08h às 11h, enquanto a apresentação dos títulos para contagem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, tem previsão para os dias 10 e 11 de dezembro de 2019, das 07h às 13h.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: