Processo Seletivo de Docentes é divulgado pela Prefeitura de Alto Feliz - RS

Contratados devem atuar em carga horária de 20h semanais, com salário de R$ 1,6 mil.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 16h27
Processo Seletivo de Docentes é divulgado pela Prefeitura de Alto Feliz - RS

A Prefeitura Municipal de Alto Feliz, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de Docentes.

Esta seleção é referente aos seguintes cargos discriminados: Professores para Educação Básica/Anos Finais, nas respectivas disciplinas: Artes; Ciências; Educação Física; História; Matemática; Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna, onde os contratados deverão atuar em carga horária semanal de 20h, fazendo jus ao vencimento básico no valor de R$ 1.662,53 ao mês.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições na sede da Biblioteca Pública Municipal Sidnei Ismael Rauber, localizada na Avenida AJ Renner, de segunda a sexta feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, no período compreendido entre os dias 6 a 15 de março de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização da Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório, previstas a serem realizadas no dia 30 de março de 2019, na Escola Municipal João Batista Ruland, s/nº (Rua de fundos da Unidade Básica de Saúde), Centro, com início às 8h30.

Este Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: