Processo Seletivo de Custódia - PE conta com 25 vagas de Médicos

As inscrições já podem ser realizadas de forma presencial.
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 10h32
Processo Seletivo de Custódia - PE conta com 25 vagas de Médicos

A Prefeitura de Custódia, no Estado do Pernambuco vai preencher por meio de novo Processo Seletivo válido por um ano diversas vagas na função de Médico.

Os candidatos terão os títulos e documentação avaliados a fim de serem observadas, entre outras, informações a respeito de experiência na função e titulação, sendo estes os requisitos para investidura nos cargos.

As inscrições ocorrem entre hoje, 18, até o dia 28 de dezembro de 2017 na sede da Prefeitura do referido município, localizada na Travessa Heleno Aleixo, nº 132, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Os profissionais que forem contratados vão atuar em jornadas de 24, 30 ou 40 horas semanais e farão jus à salários iniciais que variam entre R$ 5.000,00 a R$ 10.500,00.

Há oportunidades nas seguintes áreas: Clínico Geral Plantonista (9); Ginecologista/ Obstetra (1); Ultrassonografista (1); Clínico Geral Evolucionista
Ambulatório (1); Clínico Geral Ambulatório (1); Pediatra (1); Ortopedista (1); Cardiologista (1); Neurologista (1); Psiquiatra (1) e Clínico Geral (7).

Dentro das 25 vagas anunciadas há oportunidades para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura que se encontra disponibilizado em nosso site.

O local de trabalho dos profissionais contratados pode ser a Unidade Mista Elizabete Barbosa ou a Unidade Básica de Saúde da Família.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: