Processo Seletivo de cozinheiro é aberto em São Gabriel do Oeste - MS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 15h50
Processo Seletivo de cozinheiro é aberto em São Gabriel do Oeste - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste divulgou um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de cozinheiro, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de ensino fundamental completo, bem como disponibilidade de 44 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 1.082,53.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: receber e armazenar adequadamente os alimentos; preparar e servir os alimentos para pacientes e funcionários, de acordo com o cardápio e horário estabelecido pela coordenação da unidade; conservar a higiene do ambiente, dos utensílios e acondicionar corretamente o lixo diário; participar de cursos e capacitações relacionadas às atribuições do cargo, entre outras.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 16 de novembro de 2021 e serão recebidas até o dia 18 deste mesmo mês e ano, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1156 Centro da cidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Havendo igualdade na classificação final serão utilizados os critérios de desempate:

  • Idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 anos;
  • Maior pontuação no item tempo de serviço prestado ao Poder Público em cargo ou função descrita no ato de inscrição;
  • Maior pontuação no item tempo de serviço na área privada em cargo ou função descrita no ato de inscrição;
  • Maior pontuação no item participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 100 horas aula nos últimos cinco anos.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá a validade de seis meses a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: