Processo Seletivo de Conciliador é aberto por meio do TJ - MT de Canarana

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente no Fórum da Comarca
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 12h38
Processo Seletivo de Conciliador é aberto por meio do TJ - MT de Canarana

No estado do Mato Grosso, foi declarada aberta por meio do Tribunal de Justiça (TJ - MT), as inscrições ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva para a função de Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC da Comarca de Canarana - MT.

Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no Fórum de Canarana, localizada na Rua Miraguaí, nº 601, bairro Jardim Tropical.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas Provas Objetivas, compostas por questões de Língua Portuguesa;
Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos; Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

As provas têm a data prevista para serem aplicadas no dia 28 de março de 2020 das 7h às 11h. Vale ressaltar que deve ser considerado o horário oficial do Mato Grosso conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: