Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde é divulgado pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições de forma presencial na unidade da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 16h29
Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde é divulgado pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Com duas vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, no Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino fundamental completo.

Esta seleção busca contratar Agentes Comunitários de Saúde para desempenharem atividades na unidade da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, R$ 525,89 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 10 a 16 de setembro de 2019, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, localizado na Rua Corumbá, nº 234, Centro, no horário das 13h30 às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em Avaliação Curricular, realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: