Processo Seletivo da Unifei - MG contrata docentes no campus Itajubá

Profissionais que concluíram mestrado em cursos específicos podem concorrer à função.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 15h55
Processo Seletivo da Unifei - MG contrata docentes no campus Itajubá

Duas vagas nas áreas de Climatologia e Hidrometeorologia e Ecofisiologia Vegetal são abertas hoje, 23, em Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei - MG).

Com contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2017, os portadores do título de Mestre nos cursos especificados no edital disponibilizado em nosso site ocuparão o cargo de Professor Substituto.

Ao atuarem nas dependências do Campus de Itajubá, atendendo as necessidades do Instituto de Recursos Naturais, os docentes farão jus à remuneração de R$ 4.241,05, correspondente ao regime semanal de 40 horas.

Mediante cobrança de R$ 40,00 referente à taxa, as inscrições precisam ser feitas pessoalmente ou por procuração até o dia 1 de setembro de 2017, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Campus Professor José Rodrigues Seabra, localizado na Avenida BPS, nº 1303, Pinheirinho, Itajubá - MG; ou no Campus de Itabira, situado na Rua Irmão Ivone Drumond, nº 200, Distrito Industrial II.

Possivelmente nos dias 12 e 14 de setembro de 2017, no período da manhã, ocorrerá aplicação de prova didática com duração máxima de 50 minutos. Os candidatos também serão submetidos à avaliação de títulos.

Em nossa página eletrônica é possível consultar ao edital completo deste Processo Seletivo cujo a validade é de um ano prorrogável por igual período.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: