Processo Seletivo da UNIFAL - MG selecionará um Estagiário

Podem participar alunos do curso de Administração ou Bacharelado Interdisciplinar em Ciência ou Economia.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 10h07
Processo Seletivo da UNIFAL - MG selecionará um Estagiário

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à seleção de um Estagiário regularmente matriculado, cursando do 4º ao 7º período do curso de Administração ou Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia.

O estudante contratado, que atuará em jornada de 20 horas semanais, das 13h às 17h, será alocado na Unidade Educacional Santa Clara. Este receberá Bolsa no valor de R$ 364,00, bem como Auxílio Transporte de R$ 132,00.

As inscrições devem ser feitas até às 13h do dia 22 de março de 2017 (horário oficial de Brasília), somente via internet, por meio do site www.unifal-mg.edu.br.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Sede da UNIFAL - MG, situada na Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Prédio PCA, sala 105, na COPEVE (Comissão Permanente de Vestibular), das 8h às 11h e das 13h às 16h, para entregar cópia da documentação exigida.

A seleção dos candidatos será feita mediante a análise de currículo e histórico escolar, de caráter classificatório, a ser realizadas no dia 24 de março de 2017.

O prazo de validade do presente Processo de Seleção de Estagiários será de seis meses, prorrogável por igual período, de acordo com o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: