Processo Seletivo da UFMT tem vaga em Cuiabá

Profissional deve ter graduação em filosofia e dispor de 40 horas semanais
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 11h12
Processo Seletivo da UFMT tem vaga em Cuiabá

Entre os dias 23 e 24 de agosto de 2021, estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que tem como objetivo a contratação de professor substituto para atuação no Departamento de Filosofia do Campus de Cuiabá.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga na área de filosofia, a ser ministrada no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, com carga horária semanal de 40 horas, e remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Para se inscrever o candidato deve ter graduação em filosofia e se cadastrar no site da UFMT. Também é preciso enviar a documentação comprobatória para o email sei@ufmt.br com cópia para o email: coordfilosofia.ichs@ufmt.br. O horário de inscrição é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No que diz respeito à classificação dos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer às 8h do dia 1º de setembro de 2021, e prova de títulos, prevista para o dia 2 de setembro de 2021, às 8h.

O profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: