Processo Seletivo da UFMT disponibiliza vaga para Professor Substituto

Candidatos serão classificados por meio de prova didática e de títulos; veja mais
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 17h50
Processo Seletivo da UFMT disponibiliza vaga para Professor Substituto

No período de 29 de março de 2021 a 1º de abril de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que tem como objetivo à contratação de professor substituto para atuação no campus de Sinop.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga com contrato até 11 de julho de 2021, no Instituto de Ciências da Saúde, na área de genética/microbiologia, com carga horária semanal de 40 horas, e remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Requisitos e Inscrições

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em ciências da saúde e áreas afim.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período acima mencionado, mediante envio dos documentos, para o e-mail: icssinop@gmail.com.

São necessários cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG, do CPF, do título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado.

Classificação

No que diz respeito à classificação dos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer às 8h do dia 9 de abril de 2021, e prova de títulos, prevista para o dia 12 de abril do mesmo ano, às 14h.

Vale ressaltar ainda que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: