Processo Seletivo da Prefeitura de Tefé - AM é revogado

Seleção era destinada ao preenchimento de 79 vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 13h01
Processo Seletivo da Prefeitura de Tefé - AM é revogado

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Tefé anunciou a revogação do edital do Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de 79 vagas destinadas à contratação de profissionais, ao exercício do cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O documento (revogação) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas desta quarta-feira (4).

As oportunidades eram ofertadas entre as seguintes Unidades Básicas de Saúde: Maria Fachine (12); São Miguel (10); Irmã Adonai (8); José Lins (10); Lourival Pires (12); Francisca das Chagas Trindade (14); e Josefa Rodrigues das Chagas (13).

Para concorrer era necessário que o candidato possuísse idade entre 18 e 48 anos, bem como escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas entre oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo poderiam se inscrever no período de 7 a 8 de abril de 2021, aos candidatos que já atuam no cargo ofertado. Entretanto, os candidatos que pretendiam atuar na função, deveriam realizar inscrição entre os dias 9 e 10 de abril de 201, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Marechal Deodoro, nº 660, Centro. O atendimento é das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: