Processo Seletivo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT tem inscrições prorrogadas

Monitores em várias áreas serão contratados para atender a oferta de vagas da Secretaria Municipal de Assistência Social
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 17h50
Processo Seletivo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições do novo Processo Seletivo para a Secretaria Municipal de Assistência Social, em São José dos Quatro Marcos, no estado do Mato Grosso, que disponibiliza vagas para suprir serviços essenciais e inadiáveis para o atendimento de monitoria à demanda da pasta.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições do Processo Seletivo, que tiveram início no dia 2 de março de 2021, podem ser feitas até às 23h59 do dia 15 de março de 2021, por meio do site da Prefeitura. Posteriormente, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição e documentos exigidos digitalizados, em formato PDF, para o e-mail seletivosocial@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br.

Os cargos descritos no edital são em nível médio, para Monitor de Informática; Monitor de Oficina de Esporte e Lazer; Monitor de Oficina de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (1); Monitor de Oficina de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - Volante (1), Monitor para Oficinas com crianças e adolescentes (1); Monitor de Oficinas com pessoas idosas (1); e Monitor de Música para programas de Inclusão Digital e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os profissionais contratados terão jornada semanal de trabalho de 40 horas e receberão 1 e 1/4 do salário mínimo vigente.

Requisitos

O candidato precisa preencher critérios como ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei, ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, apresentar documentos solicitados no edital, ter aptidão e habilidade com ações referentes ao cargo escolhido, entre outros requisitos do edital para participar.

Classificação

A classificação dos candidatos inscritos será em etapa única de análise de títulos com resultado final previsto para ser divulgado no dia 25 de março de 2021, a partir das 18h.

Vigência

Esta Seleção tem prazo até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado pelo período de um exercício financeiro, desde que disponha de previsão orçamentária.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: