Processo Seletivo da Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT tem mais de 70 vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham ensino médio e licenciatura na área desejada
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 17h30
Processo Seletivo da Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT tem mais de 70 vagas

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, no estado de Mato Grosso, anuncia a realização de seu novo Processo Seletivo destinado a contratar 71 profissionais por tempo determinado. Conforme o edital, candidatos que tenham ensino médio ou habilitação específica de grau superior - licenciatura plena podem se inscrever.

As vagas encontram-se disponíveis nos cargos de: Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (3); Professor de História (2); Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa (Letras) (5); Professor de Matemática (8); Professor de Pedagogia (Anos iniciais) (28); Professor de Pedagogia em Educação Infantil (1); Professor Magistério (3); TAE - Técnico Adm. Escolar (4); TDI - Técnico Em Desenvolvimento Infantil (15).

Estes servidores vão atuar nas escolas e creches municipais da zona rural e urbana, com jornada de 24 a 30 horas por semana e remuneração variável de R$ 1.140,61 a R$ 2.661,42.

Inscrições e requisitos

As inscrições são recebidas entre os dias do dia 19 a 27 de março de 2021, no site da empresa organizadora Método Soluções Educacionais. Após preencher a ficha o candidato deve preencher e assinar a declaração de compromisso de presença para realização da prova objetiva.

O candidato que não anexar esta declaração não terá a inscrição confirmada. Vale ressaltar que esta declaração se faz necessária tendo em vista que as inscrições são gratuitas e por conta da pandemia do Coronavírus.

Seleção

Este processo seletivo é composto de prova objetiva e de títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 11 de abril de 2021.

Questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos vão compor a prova objetiva.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de um dos seguintes documentos originais: cédula de identidade- RG; ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) emitida de acordo com a Lei Federal nº 9.5031997 (com foto); passaporte.

Contratação e validade

As contratações dos candidatos aprovados neste Processo Seletivo terão regime jurídico estatutário e ficarão vinculadas ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Já a validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: