Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS tem inscrições reabertas

Candidatos tem novo prazo para garantir a participação; confira
Terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 15h45
Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS tem inscrições reabertas

A Prefeitura de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul informa que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas, além da formação de cadastro reserva, no cargo de Motorista.

De acordo com o documento, há uma vaga para a função acima mencionada, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro de 2023, no horário das 8h às 12h30, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, bem como CNH na categoria D ou superior, com habilitação de que exerce atividade remunerada, também é necessário possuir curso especializado de transporte de veículos de emergência.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.800,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: