Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Ubiratã - MT é retificado novamente

Documento altera requisitos para o cargo de Menor Aprendiz.
Quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 14h00
Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Ubiratã - MT é retificado novamente

A Prefeitura de Nova Ubiratã, Mato Grosso, anuncia a terceira retificação do Processo Seletivo lançado recentemente.

Foram alteradas informações do quadro de vagas da seletiva, especificamente para o cargo de Menor Aprendiz (3 vagas). Os requisitos para este cargo passam a ser: alfabetizado e frequentando a escola, cursando ensino superior ou curso técnico/ profissionalizante. Todas as correções podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Além da oportunidade já mencionada, há vagas para candidatos de diferentes áreas, e elas estão distribuídas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (7); Merendeira (3); Zeladora (3); Encanador (1); Motorista; e Vigia (1).
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Consultório Odontológico (1).
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar Magistério/ Auxiliar de Sala (8); Cuidador Social (1); Agente de Controle Administrativo (5); e Técnico de Raio X (1).
  • Nível Superior/ Magistério: Nutricionista (1); Professor de Educação Básica (20); Assistente Social (1); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); e Psicólogo (1).

Os salários variam de R$ 440,00 a R$ 3.400,00, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

Interessados devem se inscrever até 17 de maio de 2016, das 7h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira, na Biblioteca Pública Municipal, que fica na Avenida Tancredo Neves, nº 1.401, Centro, Nova Ubiratã - MT.

Esta seleção constará de Prova Objetiva, e para o cargo de Motorista haverá também aplicação de Prova Prática. A previsão é de que a primeira etapa seja realizada em 29 de maio de 2016.

O edital do processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2016.

Compartilhe: