Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Monte Verde - MT tem retificação anunciada

São ofertadas 53 vagas, junto à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, confira as áreas disponíveis
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 16h55
Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Monte Verde - MT tem retificação anunciada

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Monte Verde divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis técnico e superior completo ou em licenciatura plena.

No documento (retificação I), houve alteração no quadro de cargos, com mudança na quantidade de vagas para Auxiliar de Sala.

De acordo com o edital, serão preenchidas 53 vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Pedagogia (16); Professores nas disciplinas de Língua Portuguesa (1); Matemática - 12h (1); Matemática - 16h (1); Letras/Inglês - 20h (2); Letras/Inglês - 11h (1); Ciências (1); História ou Geografia (1); Educação Física - 20h (2); Educação Física - 15h (1); Psicóloga (1); Assistente Social (1); Nutricionista; Auxiliar de Sala (9); Auxiliar de Sala (Apui) (2); Merendeira (2); Zelador (4); Motorista - Apuí (3); Motorista (2) e Auxiliar de Banho/Corredor (2)

Os profissionais deverão atuar na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo em carga horária de nove a 40 horas semanais e contará com a remuneração de R$ 1.374,84 a R$ 5.032,84 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º ao dia 12 de dezembro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 7h30 às 10h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site par consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: