Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Maringá - MT tem oportunidades de cadastro reserva

Os profissionais devem exercer a função em jornada de 25 ou 40 horas por semana.
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 12h17
Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Maringá - MT tem oportunidades de cadastro reserva

A Prefeitura de Nova Maringá, localizada no Estado do Mato Grosso recebe a partir das 8h do dia 7 de junho de 2018 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há oportunidades destinadas a cadastro reserva nas funções de Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia; Técnico Administrativo Educacional - Monitor; Apoio Administrativo Educacional - Limpeza e Manutenção e Apoio Administrativo Educacional - Nutrição Escolar.

Esses profissionais devem exercer a função em jornada de 25 ou 40 horas por semana com salário que varia entre R$ 1.015,15 a R$ 2.200,70, de acordo com o cargo pleiteado.

As funções citadas estão distribuídas em todos os níveis de escolaridade e os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 22 de junho de 2018. Nesta etapa o candidato deve preencher a ficha que consta no anexo V do edital e encaminhá-la para o endereço eletrônico concurso@novamaringa.mt.gov.br.

Outra forma de se inscrever, é de maneira presencial na sede da Prefeitura do município, localizada na Avenida Amos Bernardinho Zanchet, nº 50E, Centro.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Provas Escritas e Objetivas de caráter classificatório e eliminatório. Os exames estão previstos para ter início no dia 8 de julho de 2018.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: