Processo Seletivo da Prefeitura de Naviraí - MS é retificado

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 16h36
Processo Seletivo da Prefeitura de Naviraí - MS é retificado

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí divulgou nesta quinta-feira (2) uma retificação do Processo Seletivo destinado a contração de profissionais, em caráter temporário.

Conforme conta no documento (retificação I) o horário final para recebimento das candidaturas foi alterado. Os interessados podem se inscrever a partir das 7h30 do dia 29 de novembro de 2021 até às 12h do dia 3 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, nº 615. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Sobre as oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: motorista (1); odontólogo II (1); auxiliar de saúde bucal (3).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.305,46 a R$ 6.044,16, referente a jornada de trabalho de 8 horas diárias.

Seleção e validade

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a critério da gestão ou contratado, observado um prazo de 15 dias de antecedência.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: