Processo Seletivo da Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT tem inscrições prorrogadas

Oportunidades são exclusivas para estudantes de nível Superior.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 17h42
Processo Seletivo da Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até à 13h do dia 5 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Mirassol d'Oeste, no Estado do Mato Grosso, que visa preencher 70 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Os interessados poderão inscrever-se, de forma gratuita diretamente no paço municipal, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 5659, Bairro São José, antigo Fórum. Em nosso site podem ser consultadas mais informações sobre esta prorrogação.

As oportunidades são para estudantes de Nível Superior matriculados nos cursos de Administração (10); Direito (4); Ciências Contábeis (6); Educação Física (5); Serviço Social (2); Fisioterapia (1); Enfermagem (1); Engenharia Civil (2); Arquitetura Urbanismo (2); Psicologia (2); Informação (5) e Pedagogia (30). Dentro do total de funções existem vagas para os candidatos que se enquadrem nos requisitos do edital de abertura.

Assim que assumirem as funções, os mesmos deverão atuar em jornadas de 25h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 572,40 ao mês, mais auxílio-transporte mensal no valor de R$ 95,40.

Quanto a avaliação dos inscritos, Provas objetivas, com aplicação prevista para o dia 11 de fevereiro de 2018, serão utilizadas para classificar os candidatos à estas vagas.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, de acordo com o edital completo que pode ser consultado em nosso site, na integra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: