Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa Santa - MG tem inscrições prorrogadas

Interessados devem se atentar ao novo período de recebimento das candidaturas; confira
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 12h45
Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa Santa - MG tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Lagoa Santa, no estado de Minas Gerais, prorroga as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais para atuarem no Sistema Único de Saúde (SUS), no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Após a publicação do documento (prorrogação das inscrições), as inscrições ficam prorrogadas e agora serão recebidas no período de 23 de novembro até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

O Processo

Há vagas para os seguintes cargos: Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra Infantil; Técnico de Enfermagem; Farmacêutico-Bioquímico e Fisioterapeuta.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior, residência médica nas áreas exigidas, registro no conselho profissional de classe, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, estejam inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), não sejam de nenhum dos grupos de risco da Covid-19, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.119,51 a R$ 6.124,60.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: avaliação curricular, de caráter eliminatório, obedecendo a ordem de recebimento das inscrições. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de conclusão do requisito exigido para o cargo.

Validade

O prazo de vigência do presente Processo Seletivo será contado a partir da sua publicação até enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: